• Tuesday, April 16, 2019

    Resultado de imagem para kalos map png

    Boa noite, belezas incompreendidas pelo mundo! (ou compreendidas)

    Sei que vocês vão bem, ou não, mas isso não importa no momento! Se iam bem vão ficar ainda melhores, e se não, vão ficar bem! Pois é, quem fala aqui é Sir Naponielli, e trago pra vocês um pão quentinho direto dos fornos da mais famosa cidade de Kalos, Lumiose!

    Pois é, eu, Sir Naponielli, assumi Kalos aqui na Neo, e nem   sei como, isso é muito sonho. Mas digo que estou planejando uma ótima história para vocês, e que logo logo vocês terão um capítulo frasquinho. Então fiquem ligados!

    Mas bem, gente. Creio que alguns podem me conhecer do Nyah! ou mesmo conhecer minha conta do Spirit, FireworkMan, mas no geral isso é bem difícil, então vou me apresentar aqui de forma ligeira.

    Eu sou Sir Naponielli, jovem estudante que escreve fanfics a uns quatro ou cinco anos, e que agora está aqui, neste lugar, para lhes proporcionar uma ótima leitura. Eu não sou lá o melhor escritor que conheço, mas eu me esforço bastante para ser o melhor que eu posso, então capítulos podem demorar por conta de uma busca por qualidade. Espero que gostem do meu trabalho.

    E eu acho que é só. SEJAM BEM VINDOS A KALOS!

    { 2 comments... read them below or Comment }

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Kalos Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan