• A história consiste basicamente em uma típica história de jornada... Só que não, rá!

    Bem, tentarei fazer uma história de jornada diferente do habitual, lógico que com aquelas coisas das insígnias e tal, mas eu quero adicionar um toque único, sabe? Eu quero tentar trazer algo com meu toque pessoal, que dê pra olhar e dizer:

    "Tá vendo? Foi o Sir que escreveu. "

    Pois é, foram pensamentos assim que rodaram em minha cabeça quando eu fui convidado pela Carol, a uns 3~4 meses, pra fazer parte deste grupo de escritores. Em duas horas escrevi umas seiscentas palavras do capítulo um e enviei, e como ela tinha gostado do que viu de início, terminei o capítulo no mesmo dia, e mandei pra ela, recebendo aprovação no capítulo.

    Sim, admito que foi meio por fora que consegui o cargo, e é por isso que devo me esforçar mais para trazer um conteúdo de boa qualidade para vocês leitores.

    Resumindo a fanfic e seu universo em poucas linhas, creio que seria isso aqui:

    "O mundo é um lugar cheio de caminhos, de possibilidades e reviravoltas. Cheio de pessoas, com seus sonhos e objetivos, tal qual com suas desilusões. Neste universo recheado de criaturas fantásticas dos mais variados tipos e formas, acompanharemos um treinador, um rapaz que com os seus seres, seus pokémon's, seguirá um caminho repleto de lutas e de percalços físicos e mentais que poderão lhe fazer trombar em sua vontade. Seria o futuro do rapaz melhor garantido por sua muito adiantada graduação universitária ou seguir o caminho das pedras é o que melhor lhe convém?"

    Acho que é isso. A história também pode ser encontrada nos sites Nyah Fanfiction ( que está agora tendo essa transição pro novo site, o +Fiction ) e Spirit Fanfiction. 

    0 comments

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Kalos Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan