• Tuesday, June 30, 2020

             Graças a um comentário ( valeu Alefu, seu lindo ), lembrei de algo que eu planejava mas tinha esquecido. Fazer uma galeria pra artes originais da história. 


            Então é isso meus bons, bem vindos ao Museu de Arte de Lumiose, onde artes originais e fanarts irão compartilhar espaço. Pra comemorar a abertura, a imagem de Iroquois Pliskin do capítulo 4, feita pelo bom e velho Diego Chinatsu depois de eu pedir pra ele esse enorme favor de retratar esse personagem.

         * Artes da História *

     
                                                 
                                               "  Não Nomeada "
                                                                                  Diego Chinatsu, 2019

            " A obra retrata Iroquois Pliskin sentado sobre uma rocha numa rota envolvida pelo pôr do sol. O efeito que o artista usa para nos dar a impressão de uma brisa em combinação com o laranja do fim de tarde e com a expressão do personagem passa uma sensação de calma e serenidade. Também é possível sentir ao olhar para o conjunto da obra uma sensação de vastidão e reflexão do futuro e de suas incertezas. A obra foi feita por pedido do autor da fanfic, Sir Naponielli, para retratar um momento que ele já imaginava que seria mágico numa obra bem feita antes de escrevê-lo. Chinatsu não fez feio e entregou uma bela peça. "

           * Artes de Fãs *

           
                                               " Xavier e seu time "
                                                                                      Carol Freitas, 2020

            " Nada como aquele clima  gostoso do começo de uma história né meus amigos? Aquela coisa leve, bem limpa, happy'n go lucky. É isso que esse desenho da Carol passa, essa sensação gostosa. O que é mais interessante é o uso de cores aqui, ele ocorreu sem muitos exageros, mas também sem se deixar ficar só no mais básico, tem um certo equilíbrio. O que resulta é que eu curti pacas, e eu tenho um fraco com bicho com cara de otário, então isso dá pontos a mais ( agradeça a meus animais daqui de casa por isso ). A obra como um todo ficou bem bacana, e me deixou bem alegre. "


    0 comments

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Kalos Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan