• Wednesday, October 28, 2020

             E aí meus bons, tudo beleza? A nossa querida Neo Líder, a Carol, essa diva, fez uma arte para Kalos que ficou um chuchu de fofa! UM XAVIERZINHO MUITO KAWAII SEGURANDO SEUS POKEFOFOS! O desenho passa uma sensação muito de primeiros episódios de saga de pokémon, então eu curti pacas, sabe? EU AMO ESSAS PORRA DE COMEÇO CARALHO! TOMAR NO CU QUEM RECLAMAR DOS COMEÇO!


                                              " Xavier e seu time "
                                                                                      Carol Freitas, 2020

            " Nada como aquele clima  gostoso do começo de uma história né meus amigos? Aquela coisa leve, bem limpa, happy'n go lucky. É isso que esse desenho da Carol passa, essa sensação gostosa. O que é mais interessante é o uso de cores aqui, ele ocorreu sem muitos exageros, mas também sem se deixar ficar só no mais básico, tem um certo equilíbrio. O que resulta é que eu curti pacas, e eu tenho um fraco com bicho com cara de otário, então isso dá pontos a mais ( agradeça a meus animais daqui de casa por isso ). A obra como um todo ficou bem bacana, e me deixou bem alegre. "



            Para mais obras entre no Museu de Lumiose! Só clicar nesse link aqui: 

            https://neo-kalos.blogspot.com/2020/06/museu-de-arte-de-lumiose.html

            ( Por enquanto só tem duas mesmo, mas um dia teremos mais. )

    0 comments

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Kalos Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan