• Monday, November 22, 2021

     

    Imagem aleatória da postagem, feita por mim mesmo, datada de 5 de Agosto de 2020 acordo ao PC.
    " Sketch rápido para representação de um lugar de Santalune ", Sir Naponielli



     Então galerinha, tudo beleza? Duvido que alguém vai ver essa postagem específica, porque né, número de visitas deve estar baixo, principalmente considerando minha lerdeza enquanto escritor. Assim, decidi fazer alguma coisa só pra deixar alguma coisa postada, então perdoem qualquer coisa, isso tá sendo escrito diretamente no blogger, no calor do momento.

    Que tal falar de... Sei lá, escrita? Ou leitura? São os objetivos principais do blog, não é? Ok, assim seja. Vamos lá...

    Recentemente eu terminei Full Metal Panic, a série de novels. Eu me surpreendi com a história, na moral. Tá certo que tem muita coisa do período que foi lançado dentro da obra ( dos anos 90 aos 2000 ), mas ainda assim não deixa de ser uma leitura bem interessante. São doze volumes que se passam num mundo onde a história toma um caminho alternativo a partir ali do período dos anos 80 e contam a história de Sagara Sousuke, um rapaz cuja vida inteira se passou em campos de batalha ao redor do globo e que em determinado momento acaba numa organização militar privada anti-terrorista chamada Mithril. Nesse mundo onde se tem uma União Soviética ainda existindo, robôs gigantes chamados Arm-Slaves, tecnologia fora de tempo e outras coisas mais, o rapaz que recebe então a missão de proteger uma mina chamada Kaname Chidori por n motivos vai acabar fazendo parte de uma série de eventos de escala gigantesca. Resumo horrível, eu sei, mas vale a pena.

    Agora, quanto a escrita, eu tô naquela de sempre. Quem me conhece sabe que eu estou basicamente dizendo que tô lutando contra o desânimo e contra a dificuldade de achar tempo *risos*. Mas bem, não é como se não houvesse avanço algum, né? Tecnicamente falando tem um ou dois textos que vão indo a um passo relativamente constante. Se tratam de um slice e um que eu não sei bem explicar o que seria. No mais, quanto a fic aqui de Kalos, eu tô a passos de lesma. Planejamento tá pronto e eu não consigo traduzir isso em conteúdo, uma lástima e com certeza mais do que um puxão de orelha da Carol e do pessoal. Ainda tem a questão de que eu tô MUITO atrasado com a revisão de umas coisas, e aí agora melou *risos*. Infelizmente acontece...

    Eu acho que posso fechar por aqui então, né? Valeu aí por ler esse post, desculpa gastar seu tempo! Até depois!

    PS: Terminando essa postagem e abrindo uns arquivos no computador, eu percebi que tinha uma postagem praticamente pronta de conteúdo muito mais educacional. Além disso, deu muito ruim a porra da formatação, tive que ir pra um doc e coisar, só pra ver continuar ruim.


    0 comments

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Kalos Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan