• Wednesday, November 24, 2021

     

    Capa do volume 1 de The Faraway Paladin


    Então, aqui meus cumprimentos pra quem está lendo, né? Bom dia, boa tarde, boa noite! Acho que isso já faz o serviço, né? Pois então... Vamos ao que interessa.

    Essa postagem meio que não vai ser muito longa, é apenas uma recomendação de leitura de última hora. Eu comecei essa madrugada a ler " The Faraway Paladin ", uma Light Novel de Isekai, e acabei bastante surpreso com o conteúdo, embora já imaginasse algo próximo pelo estilo de arte escolhido.

    Numa síntese feita mal e porcamente, posso dizer que a novel se trata de um sujeito que viveu de forma tão estagnada, tão vazia, que ele sequer conseguiu distinguir o momento de sua morte do resto de sua vida ao lembrar disso no pós. Ocorre que esse mesmo sujeito se encontra acordando nos cuidados de três mortos-vivos, e, ao perceber que eles não oferecem perigo, e ao notar que está num corpo infantil, decide " viver " esta nova oportunidade ao invés de apenas " estar vivo " como na vida anterior.

    Eu só li o primeiro volume, e pra mim basta pra eu recomendar só pra ele em si ser lido. Terminando aqui de falar sobre ele, o primeiro volume é todo sobre o crescimento do rapaz até a maioridade desse mundo ( como em alguns outros isekais, embora a forma como lide seja um pouco diferente ) que são quinze anos de idade.

    Assim, não esperem nada extraordinário, no entanto. Até porque também vai ter a questão do próprio leitor e etc. Mas pode ser bacana dar uma chance, se puder.

    Valeu aí e até a próxima!

    0 comments

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Kalos Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan