• Tuesday, May 05, 2020




    Bem, é a primeira vez que eu venho escrever notas de algum dos meus capítulos, e, em realidade, depois de tanta coisa que eu já fiz nesses 4 capítulos, o motivo de eu fazer isso agora pode ser estúpido, mas vamos lá.

    Basicamente, o que ocorre nesse capítulo que eu queria frisar é que aparece um Youngster nele. Entretanto, quem jogou os jogos que se passam em Kalos sabem que não tem Youngsters na rota 3. Pode parecer algo bobo de se falar, e irrelevante, mas eu queria muito explicar o motivo da aparição dele onde ele não deveria existir.

    Eu considero Youngster uma das classes de treinadores mais detestáveis de todas, com suas recorrentes aparições em começos de jogos e quotes idiotas. Quando fui escrever o capítulo, eu já tinha noção de querer um guri falando asneira, mas nenhuma das classes da rota me passava a sensação de quem falaria coisas assim de maneira escrachada. Solução: pegue um Youngster e coloque na rota. Simples e perfeito, né? 

    Sobre o resto do capítulo, devo dizer que a escrita foi difícil, mas não pelo que eu abordava nele, mas pelo tempo que eu dispunha pra escrevê-lo. O capítulo foi feito muito rapidamente pros meus padrões, foram uns 2 ou 3 dias de escrita, umas 6 horas de escrita se somasse o que eu escrevi em cada dia se pá. Foi complicado pois escrevi já pensando em cenas que eu iria remover ou alterar acordo a sua necessidade, pensando em já deixar ele compacto, mas não por isso sem qualidade ( espero ter mantido uma qualidade ). As ideias estavam todas ali, o que restava era organizar na cabeça e transcrever, mas falar é mais fácil do que fazer. Mas para a alegria dos meus colegas, o capítulo tá aí, prontinho.

    Um capítulo que considero simples e direto, que pode ser resumido na passagem pela rota 3 e pela primeira luta contra um treinador realizada por Xavier, e acreditem, isso é um fato importante, em principal pelo diálogo que vem depois, que embora tenha ficado um pouco aquém do que eu queria, é importante para botar a ideia de buscar Conhecimento ( com C maiúsculo mesmo, pra parafrasear um amigo ) na cabeça do nosso protagonista.

    Espero que tenham gostado da leitura, meus bons. Obrigado e até mais ver!

    { 4 comments... read them below or Comment }

    1. O youngster na rota ficou muito bom, a adição do moleque do biddof deixou o capítulo muito divertido de se ler, principalmente por causa da premonição de Xavier.

      Continue seu excelente trabalho aqui por Kalos Napo, até a próxima!

      ReplyDelete
      Replies
      1. Que bom que gostou!

        Continuarei tentando manter um bom trabalho. Até a próxima, Anam!

        Delete
    2. Sempre podemos contar com um youngster pra falar merda huehuehue

      ReplyDelete

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Kalos Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan