• Saturday, April 23, 2022

     

                      *ALERTA DE SPOILER*


             Tudo joia? Bem, aqui vai ser algo bem curto, né. 


             Ocorre o seguinte: eu demorei a escrever esse capítulo porque eu não sabia muito o que fazer nele, apesar de ter uma ideia geral, além disso eu tava meio coisado com a minha escrita, entre outras coisas. 


             Basicamente esse capítulo só existe pra uma única coisa: dar um pouco de atenção pra Clis por... Motivos, e pra dar um novo pokémon pro Xavier. 

             JURO QUE TEM UM MOTIVO SÉRIO PRA EU NÃO TER DESCRITO O BICHO QUE O XAVIER PEGA! Só não garanto que o motivo é bom. 


             Quanto aos jardineiros, um detalhe que eu deixei passar é a ferramenta que eles seguram nas artes, mas como isso impediria as piruetas, só finjam que eles largaram no chão por aí tá? 

              Bem, obrigado pela atenção, espero que tenham gostado do capítulo, e até a próxima!

    0 comments

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Kalos Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan